A GO oferece t-shirt’s e artigos esportivos de alta qualidade a seus clientes, e possui a consciência de que estes são exigentes e representam o principal ativo que a empresa possui. Por isso, nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Dessa forma, aceitamos a troca de produtos sem uso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, e a devolução em até 7 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria, sem qualquer custo adicional para você.

ALERTA: o produto deverá estar em sua embalagem original e devidamente embrulhado, conforme as orientações dos Correios, sem indícios de uso, acompanhado da etiqueta, nota fiscal e de todos os manuais, itens e acessórios recebidos.

Para efetuar a troca ou devolução de um item, você deverá realizar sua solicitação em nossa Central de Atendimento ao Cliente (SAC). Após recebimento da mercadoria pela GO, o SAC fará a análise de produto. Se aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto para você efetuar uma nova compra ou reembolso/estorno no valor do produto mais frete, conforme o caso.

Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado e a GO não se responsabiliza pelos custos de postagem.

A primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nosso conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a GO se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem que poderão ser pagos via boleto bancário ou cartão de crédito.